Google Google+ Mimalhices Diárias: Época do Natal

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Época do Natal

Não, não é demasiado cedo para este Post, isto porque os shoppings já estão a encher! Sim enquanto está a ler este post já há pessoas a fazerem compras para o natal... ou vá... a ver as montras e a pensar em tal coisa.
Esta é a minha época preferida para...... passear, sim para fazer compras o natal é um sacrifício para mim.. Eu amo dar prendas mas nunca entro na loucura dos shoppings como a maioria da população. Acabo sempre a fazer compras com pressão e sempre desadequadas.  Mas se o caro leitor gosta de andar á porrada pelo ultimo jogo da consola ou pelo ultimo tronco de natal não continue a ler o meu texto.
É sempre uma época de muitos gastos, ou não! Se tiver a cabeça no lugar (que com muita dificuldade tento manter) poderá fazer um natal fantástico, com óptimas prendas, sem gastar muito.
Por iniciativa de alguns amigos, resolvi dar algumas das minhas dicas para a época natalícia =D

  • Compras antecipadas, experimente não comprar tudo em cima da hora e ao fim-de-semana. A loucura das compras já começou e a falta de variedade também. Procure começar a passear pelo Shopping e a pensar nas prendas, já este mês. Não só irá encontrar uma grande variedade de oferta como terá mais tempo para reflectir a compra.
  • O meu horário de compras (Especialmente no Natal): Quarta e Quinta á noite e sábado de manhã. Porque? Tenho as minhas teorias!
  • Forretas, procure uma prenda original no Forretas.com: Este site agrega os descontos de vários sites, possibilitando uma grande variedade de escolha de promoções (tenha sempre em atenção se o preço original é mesmo o original) e mais uma vez: quanto mais cedo melhor.
  • Uma prenda com sentimento, por vezes as prendas mais caras não são a melhor oferta. Experimente fazer uma prenda. Ou mesmo, comprando uma prenda mais barata, experimente fazer um embrulho fora do normal, a criatividade e a surpresa são sempre as melhores prendas. Procure ideias no Pinterest.com.
  • Procure prendas funcionais, O que qualquer um mais odeia é quando dão prendas que não servem para nada ou que simplesmente não são do gosto da pessoa! Não vou por aquela decoração no meu quarto, nem vou usar aquela t-shirt rosa choque a dizer Peter-Pan, portanto antes de dar uma prenda e gastar um dinheirão com ela: pense 20vezes!
  • Estabeleça um orçamento que SIGA Á RISCA!. Será muito mais fácil e menos dispendioso.

PS - Há lojas que fazem promoções ainda antes do natal... Não tenha medo e VÁ CUSCAR ESSAS LOJAS! Essas lojas são dádivas, não desperdice! Mas sempre com a cabeça no lugar! ;)



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...