Google Google+ Mimalhices Diárias: Shopping

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Shopping


Decidi fazer um Post pessoal..
Mais cedo ou mais tarde teria que o fazer, depois do desastre que foi o meu primeiro blog pessoal (aos 13 anos) imaginam os conteúdos que eu lá punha.. Lixeira informacional digamos..

Bem este meu primeiro Post é sobre o meu desporto preferido... Shopping, e onde eu mais gosto de o praticar: Sintra Forum .. Gosto imenso deste centro comercial, que é perto de minha casa e tem a maioria das lojas que eu gosto e alguns extras como a Naf Naf, New Yorker, Primark e Outlet da Lanidor (Um segredo para muitas pessoas ainda).
Eu sou uma fã incondicional da Primark, não porque ache que aquilo tenha um espectacular design e qualidade, mas porque a relação qualidade/preço surpreende qualquer um. Portanto sempre que vou ao Shopping, a primeira loja a "cuscar" é a Primark porque os stocks estão sempre a rodar e há peças espectacular que apenas estão em loja alguns dias, e porque a probabilidade de no final das minhas compras aquilo estar horrivelmente cheio, e a minha paciência (e principalmente a do meu namorado, quando vou com ele) já estar no limite, é horrivelmente grande. Portanto vou contar a compra que fiz no outro dia: Extraordinária! Precisava de umas calças de tecido pretas, típicas de fatos, que são sempre importantes no armário de qualquer rapariga quando tem alguma cerimónia mais formal, e o vestido preto não pareça adequado. Portanto fui á Primark, só naquela: o que irei encontrar? E comprei umas calças pretas, o mais simples possivel, por 6Euros. Eu adoro boas compras (relação qualidade/preço) e esta foi sem duvida surpreendente! A ultima vez que gastei 6 euros em roupa.. deve ter sido no ano de 2000 a comprar umas meias :P

Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...