Google Google+ Mimalhices Diárias: Body Shop Um Vicio

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Body Shop Um Vicio

Conheci a Body Shop por ser uma ativista em busca de uma gama de cosméticos que não testassem em animais... Infelizmente não são muitas as marcas.
A Body Shop na altura foi a única marca que consegui encontrar que não testa em animais e é Eco-friendly para além dos preços bastantes acessíveis. Tornei-me então uma fiel consumidora embora o meu budjet para as coisinhas fofas que eles tenham não seja muito grande, no entanto eles têm boas campanhas que me enchem de descontos e de presentes de cada vez que lá vou. Aprendi dicas de maquilhagem com a Sónia, uma colaboradora da loja Body Shop do Sintra Fórum, e comprei alguns acessórios de maquilhagem que finalmente sei como usar como deve ser.
Faço este Post para informar todas as que me leem, a fantástica campanha que estão a fazer, e que já me fez comprar alguns presentes.
Ontem no meio da confusão das compras de natal, fui direta á Body Shop renovar o meu cartão da loja que dá imenso jeito com os descontos... como faço anos este mês tive direito aos 10euros de desconto nas minhas compras (o cartão custa 10euros, portanto é ela por ela), e como trouxe o saquinho da BodyShop a dizer: I love BodyShop por 3euros, tive 30% de desconto em todos os produtos que trouxe.
E como ultrapassei os 25 euros em compras ainda me ofereceram um Sabonete Liquido para as mãos, com um cheirinho a morangos... Podia escolher o cheiro claro!
No meio disto tudo, trouxe então um pack desta colecçao: 
Body Shop

Não encontro online uma foto da caixinha, mas era uma caixa na forma de um ursinho muito fofo...
Body Shop


Trouxe o sabonete líquido
Trouxe um Pincel para espalhar o meu BBcream, a mala de pano: I love BodyShop e mais dois produtos para o meu namorado!
Isto tudo ficou a: 33Euros.
E claro trouxe um folheto que me dá direito a mais uma aula de maquilhagem...
Digamos que ainda fiquei ainda mais fã desta marca =D Recomendo..


Kiss Sx


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...