Google Google+ Mimalhices Diárias: Natal com cusquices

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal com cusquices


O dia de Natal está a acabar e sobre o meu natal não tenho nada a salientar. O meu natal espero que tenha sido como o vosso: cheio de doces, prendinhas, boa companhia e risada em família!
Mas posso dar-vos a conhecer uma cusquice que encontrei pela internet...
Sabe-se que a Victoria Beckam não recebeu joias este natal, como todos suspeitávamos que uma celebridade fosse receber, Mas não se preocupem que a prenda não é menos luxuosa... O querido marido David Beckam, telefonou no início desta semana para a Harrods para encomendar dois pijamas de seda Olivia von Halle.
A designer britânica inspirou-se para os seus modelos nos usados por Coco Chanel nos anos 20 e estes custam entre 260 e 330 libras (320 e 405 euros).
Victoria não é a primeira celebridade que arrisca saber qual é o seu presente de Natal pelas notícias. Também os presentes que Katie Holmes irá oferecer à filha Suri são conhecidos de todos: uma casa de brincar com eletricidade e água no valor de 18 mil euros, um Mercedes para crianças (7500 euros), um vestido Raph Lauren, um iPad mini e um casaco de pele Chloe.
Já a modelo Miranda Kerr usou sua página pessoal no Twitter para dar aos seus fãs um verdadeiro presente de Natal, usando um espartilho provocativo postou uma foto que digamos que não achamos que Orlando Bloom tenha achado piada…


Fonte: Activa

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...