Google Google+ Mimalhices Diárias: United Colors of Benetton lança a nova geração PIN UP

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

United Colors of Benetton lança a nova geração PIN UP

Sabem o que eu odeio mais? É quando eu leio o titulo de uma noticia, ou uma campanha de uma marca, e o conteúdo não corresponde á expectativa .. Como viciada em marcas e atenta ás principais novidades para um publico alvo como: Eu! Estava atenta ao lançamento da baptizada de "Pin Up Sense" a nova linha de malhas da Benetton!
Digamos que quando li o titulo pensei: Deve ser uma linha incrível! E depois descobri que são o lançamento de uns básicos aos quais decidiram mudar ?!?!!?!? as cores ? talvez! Estou um pouco desagradada com este lançamento, porque para mim o titulo não correspondeu ao conteúdo. Cusquem por vocês mesmas!
Ainda terei que ir á loja para experimentar, porque a noticia promete que é mais do que a simples imagem...

A noticia:

United Colors of BenettonO campeão de vendas da United Colors of Benetton, a PIN UP, a linha de malhas e ganga que realça as curvas, sofreu uma evolução e assim nasceu a PIN UP SENSE, uma linha de produtos confecionados com um novo fio, concebido especificamente para este efeito e tecido a partir de uma viscose dotada de uma elasticidade especial, esticando mais do que nunca. Este material particularmente inovador torna as malhas mais leves ao toque e, além disso, também mais modeladoras das formas, criando peças que assentam quase como uma segunda pele de lã, pronta para aplicação em camadas ou para a transição entre épocas do ano.


Fonte: Activa


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...