Google Google+ Mimalhices Diárias: 4Lisbon - Workshop de Maquilhagem

domingo, 6 de janeiro de 2013

4Lisbon - Workshop de Maquilhagem

Eu devo ser das poucas miúdas que escrevem em blogues e gostam dessas coisas todas girly girly e não percebiam nada de maquilhagem.. Aliás eu percebia algumas coisas, mas sempre achei que não era como deve ser..
Existem muitos produtos na prateleira que nos baralham enquanto consumidoras e que não entendemos bem como usar, ou para que servem.
Procurar na internet e perceber para que servem estes produtos muitas das vezes acaba em confusão, registando dicas que nem sempre são as mais adequadas.
É por estas situações que aceitei o desafio de fazer um workshop de maquilhagem na 4Lisbon.
Acabadinha de chegar de la, e com as ideias ainda quentes, poderei descrever a experiencia que tive por lá.
A primeira coisa que digo depois deste workshop: Meus deus, eu era tão inculta!
Para não falar da quantidade de truques e técnicas que aprendi para usar os produtos que como é claro, não vem descrito na embalagem. Aprendi quando devo usar, e que produtos devo usar, e para que servem.
Recomendo a qualquer rapariga fazer lá um workshop básico ou um individual. 
Em que o individual é mais aprofundado e aprendem a maquilhagem mais adequada ao vosso rosto.
A maquilhadora Melissa Araújo durante 3 horas ensinou de uma forma simples e dedicada aquilo que nas lojas Bodyshop, Sephora e outras de maquilhagem não me souberam fazer. 
No final ainda tive o presente: 50% de desconto numa limpeza ao rosto.
Cheguei a casa com mais vontade para me maquilhar e com a certeza que agora não irei fazer tantas asneiras.

4Lisbon

Contactos 4Lisbon: Site Facebook
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...