Google Google+ Mimalhices Diárias: Calzedonia

sábado, 12 de janeiro de 2013

Calzedonia

Eu devia ser patrocinada pela Calzedonia...
Estava eu a vir das aulas muito tranquilamente, hoje de manha, quando cai na "esparrela" de entrar nos armazéns do chiado e consequentemente na Calzedonia...
Uma mulher não resiste aquelas meias.. Ainda por cima em saldos! Acrescentando dois pares á minha panóplia colecção de collans da calzedonia..
Eu bem tento resistir .. Mas não consigo.. Consigo fazer outfits tão engraçados com a variedade de collans que eles tem ...
Calzedonia

Perdi a conta dos que tenho. E agora tenho de ir comprar saias/calções para acompanhar este acréscimo ao meu armário! Para não falar de botins =D ehehehe -.- viciante!


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...