Google Google+ Mimalhices Diárias: DKNY – mais uma gota pela sustentabilidade

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DKNY – mais uma gota pela sustentabilidade

Dando continuidade à sua política de responsabilidade social, e mantendo a parceria com a CARE (instituição internacional de cariz humanitário), que ajuda mulheres em situação de pobreza, a marca de perfumes da designer norte-americana Donna Karan, lança uma nova fragrância da linha pureDKNY.
Depois dos perfumes de Baunilha do Uganda, chega o pureDKNY Rose, com o objetivo de valorizar o trabalho das mulheres turcas que se dedicam à agricultura no cultivo de rosas no Vale Isparta.
Ao comprar as rosas produzidas em Isparta, nos campos de flores de Anatólia, na Turquia, para criar este novo perfume, a marca dá mais um passo no sentido de ajudar a manter esta atividade agrícola, permitindo também, e através de uma doação para a CARE, fornecer recursos para ajudar um maior número de mulheres a sair da pobreza.
A nova fragrância estará disponível a partir de fevereiro e segundo a marca continua também a apostar numa embalagem que respeita totalmente o ambiente. O frasco é de vidro reciclável com componentes em alumínio e a caixa é de cartão biodegradável. Também a cartonagem impressa é feita com materiais que evitam a utilização de químicos.

Fonte: Imagens de Marca
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...