Google Google+ Mimalhices Diárias: Ofertas e Passatempos

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ofertas e Passatempos


Já contei está história a algumas pessoas e achei engraçado partilhar também estas experiências com os meus leitores..
Já faz alguns anos que eu ganhei um passatempo e recebi como prémio o passe para a entrada de um festival, infelizmente era tão nova que os meus pais não me deixaram ir e tive que vender .. mas comprei uns ténis com esse dinheiro.. Fiquei tão satisfeita com a sorte que tive que procurei mais passatempos.. Encontrei vários blogs em que outras pessoas tinham o mesmo gosto que eu.. Para as oportunidades e ofertas...
Como o Tralhas Grátis que acabo por seguir diariamente através do facebook.


Não é que eu seja viciada em coisas grátis.. se me oferecerem coisas que não usarei ou não necessito não aceito. Mas consegui com isto a oportunidade de explorar muitas marcas como cliente e algumas das vezes fidelizei-me! Adoro aproveitar a oportunidade de conhecer mais marcas e participar nos seus passatempos não custa.
Decidi então fazer este post a contar de algumas experiências que tive, positivas (Porque também existe as negativas) de ofertas de algumas marcas. Uma das que eu mais gostei foi o prémio da marca Renova, em que recebi uma massagem Shiatsu da Beauty Stetik & Spa, digamos que adorei o ambiente do Spa. Fui recebida de forma super atenciosa e simpática tornando a massagem muito mais agradável e como tal não esqueci a experiência.Outra experiência que achei muito agradável foi a minha visita Go4Care, que ajudou-me na minha mudança de hábitos a nível de estética, que eu anteriormente tinha alguma dificuldade em seguir. Por iniciativa de uma amiga e através de algumas promoções desta cadeia tornei-me regular, com umas unhas e uma pele muito mais cuidada. =D Assim que tiver umas unhas maiorzinhas eu faço um post com as minhas novas unhas gel.. Com verniz gel que a Go4Care levou-me a experimentar e adorei!


Entre estas ofertas, prémios e oportunidades tenho na minha lista, noites em hotéis, entradas em museus e espectáculos como os Ornatos Violeta através da Bilheteira Online, ou mesmo pequenas ofertas de amostras de perfumes e shampoos que me ajudam a experimentar novidades de mercado. Acabo sempre por conciliar as minhas compras com as ofertas, promoções e experiências proporcionadas pelas marcas, que me ajudam a decidir que produtos e serviços merecem ou não o preço pedido. 

Kiss 
Sx
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Olá amigos,
    A casa de Zé de Chícharo oferece embalagens de 500 gramas de chícharos biológicos às 5 melhores frases postadas na página do facebook que refiram:

    Chícharos, cozinha vegetariana, "bem bom".

    Este passatempo decorrerá durante o mês de março.

    Obrigado.


    http://www.facebook.com/pages/Casa-de-Z%C3%A9-Chicharo/417969964963931?

    Exemplos:
    http://passatemposportugal.blogs.sapo.pt/2636122.html
    http://amostras-passatempos.blogspot.pt/2013/03/passatempo-casa-de-ze-de-chicharo.html
    http://www.tugapassatempos.com/diversos/passatempo-casa-de-ze-de-chicharo/

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...