Google Google+ Mimalhices Diárias: Tom Cruise e a Cientologia

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tom Cruise e a Cientologia

Desde que saiu o filme Jack Reacher onde apareceu Tom Cruise ouve qualquer coisa dentro de mim que fez com que a imagem deste tão grandioso actor não fosse a mesma para mim. Depois de todos os rumores sobro Actor na Cientologia a imagem dele simplesmente ficou manchada.. O meu namorado não entende porque.. A verdade é que existem cada vez mais rumores de ideias e de coisas que o actor faz que ultrapassam toda a lucidez de uma pessoa normal. O ultimo artigo que li sobre ele acho que agregou tudo aquilo que eu já tinha descoberto sobre ele na impressa.. passo a citar:

Podia ser o resumo da história de um novo filme do ator. Mas não. É a vida real, segundo o livro sobre Cientologia agora publicado, que tem outras revelações sobre a estrela de Hollywood.
Em "Going Clear: Scientology, Hollywood & The Prison of Belief", de Lawrence Wright, estão algumas revelações acerca de Tom Cruise: que ambiciona ser presidente dos Estados Unidos, que escolhe as mulheres em castings e que acha ter a missão de salvar o Planeta de fantasmas que habitam os nossos corpos.
De acordo com a obra, Tom Cruise tomou contacto com a Cientologia aos 23 anos através da ariz Mimi Rogers, com quem se casou em 1987, e tornou-se o n.º 3 da organização religiosa, atrás do fundador, L. Ron Hubbard (conhecido por LRH), e de David Miscavige.
O livro diz que o fim do casamento de Tom Cruise e Mimi Rogers foi um sacrifício em nome da Cientologia, que precisava do ator, seu salvador. Nessa altura já Nicole Kidman tinha sido escolhida, de acordo com a publicação, para ser a mulher de Cruise. Apesar de ela não se interessar muito pela seita, ele já era um OT III (Operating Thetan III).
A sua missão seria, de acordo com o livro, salvar o planeta dos aliens que habitam o corpo dos humanos.
A terceira mulher de Tom Cruise, Katie Homes, terá sido resultado de um casting. Várias atrizes fizeram um teste que julgavam ser para "Missão Impossível", mas, na verdade, estavam era a ser avaliadas para suceder a Kidman.
Lindsay Lohan, Jessica Alba, Kate Bosworth, Scarlett Johansson e Jennifer Garner estavam lá. Bem como Katie Holmes, com que se casou e de quem se divorciou no verão de 2012.

É claro que parte deste texto parece uma parvoice pegada mas....
Já é muita gente a comentar o mesmo.. Tom Cruise, você pirou? Ou não?


Tom Cruise
Fonte: DN


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...