Google Google+ Mimalhices Diárias: Oscars 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013

Finalmente tive a oportunidade de ver a maioria da cerimónia dos Oscares, que estava gravada na minha box. lol Viva ás novas tecnologias, que me possibilitam a gravação dos oscares para poder ver mais tarde, é que não tenho muita paciência para ficar acordada até ás tantas para ver aquilo tudo.
Fiquei super feliz porque uma das minhas actrizes preferidas: Jennifer Lawrence recebeu o prémio de melhor actriz. Acho a Jennifer uma rapariga excepcional e apareceu maravilhosa num Dior que fez a maioria das pessoas dizer: ohhhh!!! Muitos disseram que parecia um bolo, mas acho que estava mesmo linda.

Teve outra vez a oportunidade de cair em pleno palco para receber o prémio, aquela rapariga deve ter uma tendência para isso.
Como podem ver pelo youtube, porque eu não vou publicar isso aqui.. Vou publicar outros momentos da Jennifer que achei fantásticos. Como a conferencia de imprensa logo a seguir aos oscares, que foi considerada uma das mais humorísticas da noite.



É de salientar que ela tem 22 anos, se calhar por isso é que gosto tanto dela.. (ter a minha idade) a verdade é que como sou fã dos hunger games era natural que achasse que a rapariga era maravilhosa. Mas depois de uns quantos artigos e vídeos como estes.. Achei que ela é apenas uma rapariga muito natural, e com uma sorte brutal de poder ir aos oscares, ganhar um oscar e subir ao palco num vestido DIOR!! Oh god quem me dera!
Mas a noite de Jennifer não ficou por aqui..



Acho que se o Jack Nicholson me aparecesse á frente eu ficaria assim.. a diferença é que ela já é uma actriz muito conhecida... mas ela é tão natural que tem estas reacções que acho que foram fantásticas para uma noite destas.

Não querendo apenas falar nela.. outros momentos que marcaram a grande noite dos oscares

Catherine Zeta Jones and all that Jazz! Como eu adoro este filme! - Chicago


Não tem muita qualidade.. Mas esta performance foi : ESTONTEANTE! - Les Miserables

Outro momento hilariante foi o momento do Ted

Adele teve a oportunidade de nos deixar encantados com a sua performance.. e subiu uma segunda vez ao palco para receber um oscar.

E agoraa... a roupitas.. ehehehehe
Vamos por ordem

1 - Gosto
2- Foste á H&M? Existe melhor mulher
3 - ferrero rocher!! mas até não está mau
4 - A Nicole parece uma sereia, aquele vestido á distancia faz-me lembrar algas! Mas não está mal! Gosto até.. é muito trabalhado e muito giro
5 - Paahh coiso! não surge emoção! -.-
6 - Muito giroo!! Sei que o veludo está na moda, mas não gosto muito de ver, parece pesado, mas pronto está giro.


1 - Outra que foi á H&M, devia estar em saldos
2 - Viva aos mamilos da rapariga, tivemos todos a oportunidade de os ver, mas o vestido estava giro, é só mesmo pena não ter arranjado qualquer coisa para tapar aquele pormenor
3 - Não gosto de metálicos.. e este não me suscitou interesse.
4 - Jennifer LOVE YOUU!!!.. give me the dress pleaseeeee
5 - Tão linda =D gostei muitooo!!!
6 - STAR WARS! Não digo mais!

Kiss
Sx
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Os Miseráveis, grande filme, grandes actores, adorei além da força de sentimento a referência histórica, faz-nos pensar que vivemos num pedaço do céu. Somos afortunados.

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...