Google Google+ Mimalhices Diárias: Habemos Papam

quinta-feira, 14 de março de 2013

Habemos Papam

Bem eu não queria estar eufórica com a situação, mas foi tal a festa e a quantidade de noticias, que me juntei á onda de energia positiva que se fazia sentir pelo ar.
Estava a sair do trabalho, a percorrer a Rua Augusta, quando ouvi uma festa de sinos pelas igrejas, e comecei a pensar .. what? Quando olhei para o telemóvel é que reparei o porque daquela celebração: Já se sabia quem era o novo papa..
Porreiro um papa que faz parte de uma minoria mundial, com um nome escolhido pela primeira vez na História: Francisco que nos remonta a Francisco de Assis.

Este papa traz uma onda de esperança para um mundo melhor, e mais que tudo para as minorias.. e é o 266.º papa da Igreja Católica. Este Papa com 76 anos, ainda nem aqueceu o lugar mas já li imensas noticias negativas sobre ele, como o facto de ser contra os homossexuais (Como é óbvio da igreja católica) ou porque dizem que defendeu a ditadura militar na Argentina. Bem histórias e mais histórias, a verdade é que nós (povo) devemos filtrar as noticias e ter sempre em conta que, nem tudo o que se diz é verdade... E permanecer na esperança de que isto será mesmo um sinal de mudança, para um mundo mais equilibrado, e quem sabe, mais vegetariano (li também a noticia que o papa é a favor da protecção dos animais) ehehe.
Kiss Kiss
Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...