Google Google+ Mimalhices Diárias: Video mapping no Terreiro do Paço

terça-feira, 26 de março de 2013

Video mapping no Terreiro do Paço

O espectáculo chama-se Terreiro do Paço – A Nossa Praça", é de autoria dos artistas Nuno Maya e Carole Purnelle e é, nada mais nada menos que a maior projecção vídeo mapping em três dimensões alguma vez feita em Portugal.
O espectáculo, dedicado à temática da Páscoa e da Primavera, estende-se ao longo de mais de 150 metros de comprimento, ilustrados com 150 gigabytes de filmagens e mais de meio milhar de desenhos e pinturas que, juntos, criam sequências inéditas, adaptadas à fachada poente do Terreiro do Paço, que servirá de tela.
O espectáculo pode ser visto de 28 a 31 de Março, entre as 21.00 e a 00.15 (um espectáculo de 15 minutos a cada hora, seguido de 45 minutos de interacção com o público)


fonte: timeout
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Caríssimos, já tou farto de corruptos. Ainda a pouco me ligaram para uma entrevista. Torci o nariz, pois na morada aparece uma outra empresa de nome Lemonade. No entanto o mail q recebo diz jrmarketingsolutions. Fui investigar e como sou cliente mistério não foi tarde nem cedo, já Denunciei as autoridades competentes esta tamanha fraude. Infelizmente em Portugal temos sucessivos governos que só potenciam, merda. Empregos de merda mesmo. Sao, empresas destas ao estilo dona branca e trabalho temporário. Penso, mais vale desempregados que mal empregues.

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...