Google Google+ Mimalhices Diárias: Pandora para o Dia da Mãe

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pandora para o Dia da Mãe

Pelo e-mail Pandora:
No Dia da Mãe celebramos os laços familiares e as Mães merecem o presente perfeito.
Entre os dias 25 de Abril e 5 de Maio em compras superiores a 75€ oferecemos um dos seis fantásticos muranos da nossa selecção e em compras superiores a 100€ oferecemos umapulseira de prata PANDORA e um Guarda-jóias* feminino e florido que anuncia todo o esplendor da Primavera.


Estou vidrada nesta promoção que recebi no e-mail. Como fã da pandora fiquei abismada com a promoção, e por pouco não vou comprar uma segunda pulseira para mim, eheheh..  Mas pronto, lá vai a promoção como deve ser para a minha mãe (Já me estou a ver a escolher as contas todas com a minha irmã para fazer 100euros em contas pandora). Deviam fazer uma promoção para o dia da criança para exigir á minha mãe que como filha mereço mais uma prenda pandora ehehe
Opá e depois as contas e os embrulhos são tão fofos que uma pessoa não consegue dizer que não á Pandora. A verdade é que a publicidade, exclusividade e glamour todo em torno daquela pulseirinha funciona muito bem, bem demais até para a minha carteira.
Bem mas se os meninos querem aproveitar a promoção, inscrevam-se no site pandora para receberem as promoções nos e-mails..
Pois porque para aproveitar esta promoção, tem que se imprimir o e-mail...

ehehe
kiss kiss Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...