Google Google+ Mimalhices Diárias: Yorn Good Time Shopping

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Yorn Good Time Shopping

Há uma coisa que não achava muita piada no Stock Market, é que embora aquilo fosse fantástico (ter as melhores marcas com grandes descontos) a ideia de pagar para apenas entrar... Não faz muito sentido. Principalmente pensando que o primeiro dia é super mais caro que os outros...

No entanto a Yorn fez a delicadeza de nos proporcionar um mercado low cost para Yorn's.. Faz-me lembrar a nova pub da Tmn: A minha marca não faz isto! Ah poisé bébé.
É verdade, a Yorn trouxe para o Largo do Carmo algumas das melhores marcas aos melhores preços, e a oportunidade para alguns comerciantes pequenos terem o seu spot no mercado.
Contente da vida, fiquei a conhecer várias marcas novas.. E comprei algumas pecinhas com preços low low cost exclusivamente para yorns. Fiz este post, não só pela ideia fantástica da yorn e dos espaço em que foi, como pela marca 69Slam que descobri por lá... E fiquei feliz da vida com as cores fantásticas que tem, e as pecinhas tão fora do normal que claro.. tinha que trazer uns exemplares para o próximo Verão.

Kiss Kiss Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...