Google Google+ Mimalhices Diárias: Barral Spray

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Barral Spray

Bem, quem me conhece sabe que eu não sou de usar muitos produtos de beleza! Nem ando a experimentar e a falar deles. Sou fiel a algumas marcas em que acredito, e fico por ai, a não ser que haja realmente algo inovador que sem duvida tenho que experimentar.

Hoje vou sair um pouco da regra.. Já há algum tempo que me enervo com cremes hidratantes, odeio a sensação deles, a pele oleosa durante horas e o tempo que demoro a por. Lembrei-me: porque raio não existem cremes em spray, bem mais rápido como o meu protector solar que me mantenho fiel a ele: Garnier Ambre Solaire factor 30, transparente e spray! Gosto e não uso mais nada! -.- 

Não quero arriscar por um daqueles protectores que não só demoram imenso tempo a por, como saiem rapidamente com a água ou quando saiu da água fico com a pele branca!
Porque raio não fizeram igual com os cremes hidratantes? Seria tão prático!
Comecei a minha busca.. Valha-me Deus, estava complicado, até que encontrei o óleo hidratante, Barral spray. Bem.. Não posso dizer que não é óleoso embora a embalagem diga não é, porque senão a minha mão neste momento já estava menos besuntada, no entanto digamos que de prático tem tudo! 
Já demoro menos 30minutos diariamente XD! 
Aquilo é só fazer psht psht psht e já tá! Vamos embora gente que tenho muito que fazer!
O preço é de 5euros se não me engano... Não fosse ele barral e um spray, raridade no mercado dos hidratantes... Precisamos de concorrência urgentemente! Fica a dica!

Kiss Kiss Sx

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...