Google Google+ Mimalhices Diárias: DeluxeDay Spa

quarta-feira, 15 de maio de 2013

DeluxeDay Spa

Caras Leitoras
Tive a oportunidade de visitar o DeluxeDay Spa, e fez-me lembrar aqueles momentos nos filmes em que fazem um extreme makeover, em que entra lá uma miúda assim super esquisita, e sai de lá uma rapariga revigorada? Pronto, isto foi o que me aconteceu =D
Não foi completamente, mas acho que nunca tinha tido assim tanto mimo num só dia, senti-me mesmo mimada! Tive depilação, Spa e Cabeleireiro.. e jurei que ia lá voltar.. Ainda por cima a tralhas vive lá tão perto, a próxima vez que for a casa dela tenho de passar no DeluxeDay.. 
Ou quem sabe as duas! =D ehehe
Já estava a algum tempo para fazer uma pintura no cabelo, portanto comecei por fazer madeixas californianas, como podem ver nas fotos..
E como já andava a ouvir o meu boy a xatear-me a cabeça para eu escolher um sitio para fazermos uma massagem toda xpto a dois, já resolvi a situação! 
Ainda convido a tralhas e vou com ela masé! =D
Bem fiquei toda feliz, cheia de brindes e super revigorada para de seguida .. Ir para a faculdade ter um exame! -.- 
Para mais info sobre DeluxeDay Spa: Facebook e Website
Kiss Kiss
Sx






Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...