Google Google+ Mimalhices Diárias: Discoteca Hawai

domingo, 26 de maio de 2013

Discoteca Hawai

A semana passada fui cair no Hawai nas Docas.. eheh
Nunca me imaginei.. Sou miúda de Urban, mas o grupo era demasiado grande para lá entrarmos..
E por alguma razão muita gente que conheço não entrou no ultimo sábado no Urban.
Discoteca Hawai.. humm..

Hawai Lisboa
Entrada: Entrei sem consumo mínimo, não sei se é sempre assim
Musica: Ai se eu te pego! Ai ai se eu te pego! 
eheh eu gosto! Musica brasileira =D
Idades: De tudo.. Acho que por aqui encontrei de tudo, mas claramente para cima deee... 20 lol
Decoração: Bastante espaço, dois andares, ambiente assim um bocado para o engate.. lool se é que me entendem ;-)
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...