Google Google+ Mimalhices Diárias: Spotify

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Spotify

Não podia deixar passar sem fazer um post sobre isto. O meu mais recente vicio: SPOTIFY!
Quem inventou isto não foi nenhum génio, a verdade é que temos concorrentes muito eficazes como o GrooveShark ou o Last.Fm, mas o Spotify conseguiu juntar uma data de qualidades que para mim são excelentes. A principal de elas todas é a ideia de ser tãããão prático... Partilho rapidamente musicas com amigos (sintonizando com o facebook ou o e-mail), descubro imensos artistas novos, fiz imensas playlists, e supostamente estou a ajudar os artistas (isto é o que eles dizem e eu acredito, certo?).
Portanto, já me aconteceu não estar presente no Spotify uma banda que gosto - rammstein - mas já encontrei muitas outras através da opção "related artists", e muitos géneros musicais como: Jazz House e Klezmer. Tem a vantagem de ter rádios de géneros musicas, o que ajuda quando não sabemos bem o que queremos ouvir, tem vários top's (Que não ligo grande coisa porque normalmente é aqueles sons pops que dão na rádio, mas há quem goste), tem apps para uma pessoa ir explorando de diferentes formas o Spotify.. E acho que é tudo!
Se tem mais alguma coisa, das duas uma: Não descobri ainda, ou não acho muito vantajoso.. Mas para mim é sinceramente um mundo! Adoro isto!

Kiss Kiss Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...