Google Google+ Mimalhices Diárias: Zasprom - Robot aspirador

sábado, 11 de maio de 2013

Zasprom - Robot aspirador

Mimada como eu sou.. tinha que ser das primeiras a arranjar algo que me ajudasse nas lidas da casa..E portanto no dia que fui a casa da tralhas ver o brinquedo novo dela que lhe fazia a limpeza, encontrei-me com uma pessoa que tinha á venda no OLX o Zasprom, um aspirador que também anda sozinho pela casa. Como foi em segunda mão ficou-me por 40euros, e verdade seja dita, não é igual ao brinquedo da tralhas, quando está a trabalhar estou sempre por perto para verificar que não encalhou num móvel  e acho que por falta de óleo o bicho tem uma roda a funcionar mal..
Épa, mas foi a melhor compra dos últimos tempos sem duvida, enquanto limpo o quarto o bicho aspira... e como tenho a minha Chihuahua de pelo comprido a andar sempre de um lado para o outro pela casa digamos que aspirar era o dia-a-dia, remédio santo.. Deixo a maquina a aspirar e eu a fazer outra coisa qualquer. A minha mãe é que ainda não se habituou á ideia, e sinceramente agora era bom que inventassem um robot que lavasse o chão para passar a seguir ao aspirador. =D
Bem agora tão cedo não pego naquela aspirador horrivel, grande e pouco prático que é a Rainbow.. Ainda alguém compra aquelas coisas?

Kiss Sx


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...