Google Google+ Mimalhices Diárias: Atendimento ao Público

sábado, 22 de junho de 2013

Atendimento ao Público


Chegadinha de umas férias refrescantes pelo Algarve que me souberam a mel, e fizeram-me esquecer todas as energias negativas, decidi fazer um post sobre um tema que há muito tempo tenho estado a discutir com algumas pessoas.
O atendimento ao Publico é algo que por experiência própria pode ser algo muito recompensador e divertido, basta que, uma pessoa não descarregue nos clientes e se afaste dos problemas pessoais.
A partir do momento que nos pomos atrás de um balcão temos que nos recordar que estamos a representar uma entidade e uma marca que tem de ser construída junto dos clientes que atendemos, e se acordamos mal dispostos, ou as vendas são difíceis, os clientes não tem que aturar essa situação. Aliás, é intrínseco ao ser humano o dever de não andar a atirar a má educação à cara das pessoas, mas é incrível que em pleno Algarve, num café com uma explanada espectacular a senhora que se apresentava do outro lado do balcão fez-me mudar, em alguns minutos, toda a ideia que eu tinha do estabelecimento, e como tal perdeu uma cliente que durante 4dias estava a planear frequentar o estabelecimento!

Kiss Kiss Sx


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. sem dúvida que saber prestar bom atendimento ao público é meio caminho andado para o sucesso de uma empresa! mas infelizmente há pessoas que se esquecem que, enquanto estão a trabalhar, têm de esquecer os problemas e transmitir uma imagem e atitudes positivas, o que acaba em más experiências para os clientes, como te aconteceu a ti :s
    eighteen and a life

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