Google Google+ Mimalhices Diárias: Color Run: Eu Fui

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Color Run: Eu Fui

Depois de ter decidido não ir.. ao Color Run, embora tivesse divulgado o evento aqui. A tralhas decidiu interromper-me as aulas nesse sábado de manhã para insistir comigo para ir! E lá fui eu fazer parte da team TRALHAS GRÁTIS! eheh
Para quem não foi, só digo: Não imaginam o que perderam!
Na companhia do Luis Agostinho ficamos com recordações impecáveis do que o evento representou. E claro não podíamos não estar atentas ao que as marcas andavam por lá a divulgar.
O evento foi então patrocinado por várias marcas, como a Holmes Place que oferece 2semanas de treino nos seus clubes a todos os participantes, a SportZone em grande destaque a oferecer uns belos balões para o pessoal se entreter. A Vitalis com a oferta de garrafas de água para a corrida (e chuveiros). A marca Konica Minolta com a oferta de impressão de fotos no local do evento (pormenor destas impressoras que tem a possibilidade de se imprimir directamente do telemóvel, com o download da app). 
A Meo com o patrocínio do local de passagem azul! Penso que tenha salientado todas as ofertas das marcas. Claro que no local da festa existiam muitas outras marcas a patrocinarem e a tirar fotografias, mas estas destacaram-se. Deixo-vos com as fotografias que falam por si.
Kiss Kiss Sx

Color Run Lisboa



Color Run LisboaColor Run Lisboa

Color Run Lisboa


Lisboa Fotografia

Color Run Lisboa


Color Run Lisboa


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...