Google Google+ Mimalhices Diárias: Viking Bar com Fabiana

terça-feira, 30 de julho de 2013

Viking Bar com Fabiana

Agora que comecei a escrever mais sobre os lugares por onde já passei em Lisboa, fiquei parva com a ideia de ainda não ter escrito sobre um dos Show's que mais adorei em Lisboa, mais concretamente no Cais do Sodré, e mais concretamente ainda, no Viking Bar a assistir ao Show da famosa Fabiana.
Muitos não sabem ainda quem é a Fabiana, mas quem conhece e já viu o Show garante sempre que aquilo é do melhor, embora ninguém acredite (pelo menos é o que acontece a mim). Aliás já vi inúmeras noticias por vários jornais, e sites sobre o quanto este show atrai multidões, mas a verdade é que ainda existem muitos lisboetas que ainda não foram cuscar. Mas se quiser visitar lamento mas por esta altura que estou a escrever este post, não estão programados shows, porque a nossa Fabiana engravidou e como tal vai-se ausentar durante uns tempos, mas estará de volta, e poderão ver as fotos da festa de despedida dela no Facebook do Viking Bar.
O Viking não tem apenas o Show da Fabiana, mas está repleto por várias noite temáticas, e com musica de anos 80 a acompanhar. Um lugar digno de referencia, principalmente para quando a nossa querida Fabiana voltar ás habituais terças e sextas para o seu show de strip.
Kiss Kiss Sx

Viking Bar Lisboa

Viking Bar Lisboa

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...