Google Google+ Mimalhices Diárias: Palace Bazar um novo espaço comercial em pleno Príncipe Real

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Palace Bazar um novo espaço comercial em pleno Príncipe Real

Oh god!
Até fiquei parva quando descobri esta noticia, tinha que mencionar aqui claro esta grande abertura num sitio tão fantástico como o Príncipe Real que já nos habitou com lojas, restaurantes e espaços únicos e dignos de uma visita mais atenta, para olhos que adoram procurar inspiração.
O palacete Ribeiro da Cunha, transformado num espaço comercial terá o tema o neo-árabe no qual poderemos encontrar: Moda, design, jóias, lifestyle, arte e restauração.
As lojas serão todas diferentes, tanto em decoração (há as decoradas com estuque, outras com mármore, madeira exótica, forradas a papel de parede), como finalidades, um desses espaços produz móveis ecológicos, outro cria jóias, outro é especializado em artes decorativas, haverá provas de vinhos, exposições e eventos culturais.
O conceito será "marcas semente" ou seja, "coisas de qualidade que ainda não são produzidas em quantidade suficiente para poderem ter uma loja própria". Marcas portuguesas com estatuto internacional, também estarão presentes no Palace Bazar.
O palacete que acolhe a iniciativa, foi construindo como casa de família de Ribeiro da Cunha, e foi adquirido pela empresa Eastbank cujo o proprietario, Anthony Lanier, um austríaco de 61 anos, decidiu começar a investir em Lisboa. 
Por agora, podemos apenas ver as fotos do espaço..







Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...