Google Google+ Mimalhices Diárias: Lumina - Festival de luzes em Cascais

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lumina - Festival de luzes em Cascais

Estão a ver quando vemos um trailer de um filme, ficamos entusiasmados com o filme, entretanto no final descobrimos que o filme é uma treta e que as melhores partes estavam todas no trailer.
Essa foi a sensação que tive no grande e prestigiado festival de luzes em cascais, tão publicitado e citado em todo o lado, com o nome Lumina ... 
Começo a achar que devo ter um gosto diferente do resto da população Internauta Lisboeta, porque na Internet só vejo reacções positivas, e pessoalmente só vejo reacções negativas. Até mesmo no próprio dia, ouvi algumas pessoas a comentarem a desilusão que foi este festival.
A verdade é que muitos estavam á espera de algo superior ao Festival de luzes de Sintra que tive a oportunidade de ver tudo 2x em Setembro de 2011, ou superior ao espectáculo realizado no Terreiro do Paço. Isto porque tudo foi criado e desenvolvido pela mesma empresa OCUBO.. 
Agora não entendo o que aconteceu em Cascais, falta de verbas? Queriam algo grande em espaço mas pequeno em orçamento? É que venderem mapas a 1euro que sinalizavam luzes simples como um iglo vermelho na praia, ou meia dúzia de luzes no meio de barcos pesqueiros, ou mesmo uma luzinhas no meio da água?
Isto para não falar de uma luzinha apontada ao chão mesmo ao lado do forte que simplesmente tinha cores!
Para mim, e para o grupo de amigos que me acompanhou, o festival foi uma desilusão. Penso que o espectáculo em 1998 da Expo tinha mais luzes interactivas do que aquilo! Até mesmo o de Sintra, que supostamente tinha menos dimensão, era mais interessante e mais interactivo. Em dois anos de experiência de empresa, esperava algo novo neste espectáculo de cascais. Sinceramente: I'm not Happy!
Para quem não pode ver o espectáculo do terreiro do paço (que nem é possível comparar com o de Cascais) encontrei um link bastante interessante aqui.

Kiss Kiss
Sx



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...