Google Google+ Mimalhices Diárias: Agora ando na moda sem querer..

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Agora ando na moda sem querer..

Nunca fui dada á ideia de andar na moda, mas sou amante de design.. E como tal viciada em peças diferentes e originais, e que me inspiram algo.. ás vezes até estranhas, e por isso não é uma coisa que ande por ai a divulgar: Os meus achados que acho magníficos!
Mas no outro dia aconteceu-me algo estranho.. Comprei este lenço na Primark

Compra caveiras

Não sei quanto foi.. Uma pechincha qualquer, adorei-o .. Foi amor á primeira vista.. 
Mas engraçado, engraçado foi depois ter ido ver a nova colecção de Mcqueen, que são sempre um espanto! E aliás, acho que se nota que sou fã desta marca por aqui no blog..
E no meio da colecção lá encontrei isto:

Moda Lenço

Agora faço-me de blog de moda e digo: Vai dar quase ao mesmo! É que vai mesmo, e foi sem querer... 
Quem diria, agora tenho um Mcqueen!
Até me vem uma lágrima ao canto do olho :P

Kiss Kiss Sx

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...