Google Google+ Mimalhices Diárias: Metropolis Club

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Metropolis Club

Não podia deixar passar por esta casa e não deixar um comentário por aqui. Claro que muitos poderão achar estranho eu andar por lá, mas o meu blog ainda não explorou todas as minhas referencias de noite que mais adorei, e portanto poderá esta ser a primeira referencia mais alternativa da noite Lisboeta. 

O Metropolis Club foi inaugurado em 2008, e é uma referencia para quem procura musica alternativa. Podemos encontrar lá vários tipos de musica como "rock, electro, industrial, goth, electrorock, postpunk, minimal, new wave, indie, ebm, batcave, psytrance, noise, synthpop, power elektronics, deathrock, harsh, tek-house, cyberpunk, etc". E sem duvida para mim a noite "Grunge e Rock" de Sábado não me desiludiu, até bem pelo contrário. Inspirada com um JagerMeister na mão, tive uma das noite mais fantásticas de sempre, com algumas das melhores musicas de bandas como Rage, Prodigy, Foo Fighters, The Cranberries.
O Metropolis fica situado em Picoas na cave do Centro Comercial Imaviz, um dos primeiro centros comerciais a abrirem nos anos 70, ressuscitado á pouco tempo por esta onda alternativa. Este local é já sem duvida um local de referencia para quem procura o "alternativo". Sx

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...