Google Google+ Mimalhices Diárias: Os pais da Katy Perry clamam pela salvação da filha

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os pais da Katy Perry clamam pela salvação da filha

Estou habituada desde pequena a sentir-me um pouco a ovelha negra.. O meu habitué por partir coisas, reclamar e dizer não a muitas vezes não era visto com bons olhos. Embora acho que tenha crescido como uma menina exemplar, afinal de contas estou a escrever num blogue e não a sniffar drogas numa esquina qualquer.. Mas pelos vistos até as celebridades sofrem com os seus pais, e alguns da pior forma possível.. Pelo que a noticias divulgaram, Keith e Mary Hudson, pais da Katy Perry, são pastores evangélicos e pregam que a própria filha caiu nas mãos do mal, e que os fãs a clamam como se fosse um Deus, ou um culto. 
Concluindo, os pais andam a pedir ás igrejas que rezem por Katy.. e que os pais de filhos rebeldes rezem e mantenham a esperança.
Entre cabelos Cor-de-rosa e azuis, ou musicas como "I kissed a Girl" acho que a rapariga  até é bastante inocente.. Ainda não ouvi falar de drogas por parte dela, escândalos amorosos.. ou o quer que seja..
Poor Thing, we love u Katy Perry, don't worry!
Kiss Kiss Sx


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...