Google Google+ Mimalhices Diárias: Hair Stylist Week

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hair Stylist Week

Faz agora talvez um mês que comecei a conversa com as minhas amigas, sobre a minha ideia de pintar o cabelo.. E até já tinha comentado a cor, que foi aprovada como a cor que talvez me ficasse mesmo bem. No entanto inscrevi-me no ginásio, e pensei só fazer isso para o mês que vem ou daqui a 2 meses.. Mas parece-me que a Redken trocou-me as voltas, e vou então antecipar essa mudança de visual para a semana de 2 a 8 de Dezembro.
O Hair Stylist Week é uma óptima oportunidade para fazer esta mudança por apenas 25Euros. Vejam os cabeleireiros aderentes aqui e aproveitem a iniciativa que ajuda com 2euros a associação laço.
Os vouchers estarão disponíveis a partir do dia 25 de Novembro.



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...