Google Google+ Mimalhices Diárias: Miley Cyrus nos EMA2013

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Miley Cyrus nos EMA2013

EMA2013Quando hoje acordei a vi a noticia da ultima "escandaleira" da Miley Cyrus nem quis acreditar. A Miley ao receber o prémio de "Melhor Vídeo do Ano", aproveitou o facto de estar em Amesterdão e abriu a sua Chanel em pleno palco para tirar um cigarro de erva que acendeu logo ali! Ok ela é rebelde, nós já entendemos! Mas aquilo é um programa visto por milhares de adolescentes em todo o mundo, onde é que está o minimo de bom senso? Que miséria! Esta miuda precisa do Tau Tau que não recebeu porque já andava pela TV a ser uma estrela. Not Cool
Já agora.. Que aconteceu ao rabo dela?!?!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ela é uma verdadeira vergonha ambulante, alguém devia chamá-la à razão! Com certeza não será o pai, que disse que se orgulhava dela independentemente do que ela fizesse porque é filha dele (?).
    Fico realmente preocupada com este tipo de exemplos que os adolescentes têm hoje em dia...

    Beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  2. Caraca, fico besta o tanto que essa doida mudou da água para o vinho...aff, e o tanto de adolescentes que são fãs dela? Ta pior que akele ator do personagem do filme "Esqueceram de Mim"...Ela não pensa na IMAGEM dela não?? Fumar logo em público? Já odeio cigarro e ainda mais mulher fumando assim sem respeito com os outros...não queria falar esta palavra, mas cadê msm o RABO dela??

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...