Google Google+ Mimalhices Diárias: Zombie Walk Lisboa 2013

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Zombie Walk Lisboa 2013

Dia de Halloween que ficou marcado pela Zombie Walk em Lisboa.. Ou .. Não..
Lá fui eu ontem a noite, atrasadíssima depois de uma sessão de maquilhagem com a maquilhadora Patricia Susana Marques  que me deixou com uma máscara digna de filme, que me deixou surpreendida com o resultado final que nunca teria imaginado mas sem duvida adorei o trabalho dela.
As máscaras das pessoas que apareceram pela praça do município para a zombie walk eram dignas de reportagem fotográfica como podem ver na página do Luis Agostinho Fotografia, com algumas surpresas como o Michael Jackson, Alice no Pais das Maravilhas e o Super Mário.
Pena que a organização não possa ser lembrada pela bela elaboração do evento, que podia ter envolvido mais musica, melhor programação e sem duvida, dispensava a after party em Odivelas. 
Estávamos na praça do município portanto, não fomos para Odivelas de propósito.. como seria de esperar. 
Espero que tenham tido um óptimo Halloween.
Kiss Kiss Sx

Lisboa Halloween

Lisboa Halloween

Lisboa Halloween

Lisboa Halloween

Lisboa Halloween

Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Em que é que uma Zombie Walk tem a ver com música...? Uma Zombie Walk é um passeio de zombies e foi isso que foi feito - com mais diversão, brincadeira e muito desejada interação entre a organização e os participantes. E, por último, se o bar organizador do evento é em Odivelas, onde é que haveria de ser a After Party...?
    Foi um evento organizado a custo de um grande investimento - de trabalho e monetário - e disponibilizado de uma forma completamente gratuita, portanto exigências acho que não se podem fazer muitas. ;)

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...