Google Google+ Mimalhices Diárias: Coca-Cola Life

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Coca-Cola Life

Não só o lançamento de uma nova Coca-Cola consegue causar reboliço no mercado, e atrair os olhares atentos dos consumidores, como a mudança da cor na Coca-Cola sobressalta toda a industria da publicidade que tem nesta, um exemplo de boa criação de marca, principalmente no que toca ao vermelho. Afinal de contas, pintaram o pai-natal de vermelho, e assim ficou mundialmente.
Mas o que levou a Coca-Cola a mudar a cor, foi a tendência para a preocupação com a saúde. A Coca-Cola Life diferencia-se das outras já no mercado, e como tal até a cor tem de ser diferente. Esta Coca-Cola possui metade das calorias, e utiliza um substituto natural do açúcar chamado Stevia, considerado benéfico para a saúde. E para o lançamento da nova coca-cola, nada melhor que comparar o momento que se experimenta a bebida, com um beijo apaixonado.
A nova Coca-Cola ainda foi apenas lançada na argentina, mas nós aguardamo-la por aqui em breve.

 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...