Google Google+ Mimalhices Diárias: HerbaLife, a minha nova descoberta para me apoiar nos momentos de maior preguiça

domingo, 22 de dezembro de 2013

HerbaLife, a minha nova descoberta para me apoiar nos momentos de maior preguiça

Herbalife
A minha irmã já me tinha tentado persuadir a começar a toma dos batidos, pelas seguintes razões:
- Ajuda a emagrecer;
- Faz Bem;
São realmente louváveis, mas esqueceu-se de uma razão que iria suplantar todas as outras. Principalmente agora que trabalho e decidi ir para o Ginásio nas minhas horas de almoço. Portanto para mim é sem duvida a maior razão de todas:
- Poupa tempo.
O meu antigo "não tenho tempo", era uma desculpa para ir ao Macdonald's, mas como não iria ter 20anos para sempre, os resultados começaram a ser apresentados, para não falar que não é assim tão económico.
E quantas vezes não estou sozinha em casa e não me apetece fazer refeições? Anda cá oh batidoo!!!

Portanto, vou aproveitar este post para dar as minhas razões, visto que a Herbalife tem por vezes uma imagem mais negativa por parte das pessoas, por causa da desconfiança sobre os produtos, e por causa do exagero de publicidade por parte de alguns vendedores.
Confesso que não fui paga para o fazer, tal como todo o blog.
Pesquisando na Internet, encontramos algumas pessoas que apontam a Herbalife como uma marca que promete emagrecer e os resultados não são visivéis e que portanto engana. Bem, eu não tomo os batidos á espera de emagrecer por milagre, a verdade é que os tomo apenas para evitar refeições piores como o macdonalds e pizzas etc.. E realmente as embalagens dizem que para quem queira emagrecer, deve tomar os batidos substituindo duas refeições, bem, eu não tenho nada a dizer em relação a isso, nem sei os resultados, mas aposto que só aquilo não fará milagres.
Já li artigos que a toma daquilo provoca problema no fígado.. Não sei que problemas trará as nossa alimentação diária que não é lá muito saudável com todos os químicos e produtos que consumimos todos os dias, mas aposto que não serão 3 ou 4 refeições de batido por semana que me farão a diferença.
Se damos ração aos nossos animais de estimação por serem refeições equilibradas para eles, como é que não pensamos no mesmo para nós?
Mais alguma duvida? Não sei que comentar mais..
Mas a verdade é que o que comentaram comigo até agora, foram este pormenores.
Kiss Kiss
Sx

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...