Google Google+ Mimalhices Diárias: Mau aconselhamento na Natura

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mau aconselhamento na Natura

Andava eu nas compras de Natal pelo Sintra Fórum, quando entrei numa das minhas lojas preferidas, a Natura. Deparei-me com o cartaz dos 40% que não tinha explícito como adquirir os tais 40%. Como é óbvio a única maneira de poder perceber de que forma tinha acesso ao desconto, seria perguntando a uma colaboradora da loja. Mas não fiquei esclarecida, pelo contrário. A rapariga disse-me que tinha direito a descontos de 20% porque era portadora do cartão natura, até aqui tudo bem. Mas depois, que tinha acesso também a 20% de desconto na segunda peça, logo dava os 40% no final.
Fiquei a olhar para a rapariga tipo: Desconto de 20% numa peça, mais o desconto de 20% na segunda peça dá desconto de 20% no total. Exemplifiquei com 10-20%= 8 logo 8+8=16. 20-40% não é igual a 16. Ela ficou a olhar para mim durante um pouco, e depois disse: Isto porque este desconto é apenas válido para compras superiores a 30euros no total. -.- É escusado dizer que não protestei mais .. se a rapariga não entende, eu não vou ensinar não é?
A sorte é que fui a outra Natura, alguns dias depois, no colombo e esclareceram-me (e muito bem) que as pecinhas com um ursinho tem 20% de desconto, e se comprar duas peças pode ter 20% de desconto em cima desses 20% que a peça já tem. E ai sim, faz 40% =D E assim se faz com boa matemática e boas pechinchas. 
Para quem não tem cartão, é igual, mas em vez de acrescer 20% de desconto, é apenas 15%.

Kiss Kiss Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...