Google Google+ Mimalhices Diárias: Post para mulheres: Mooncup

domingo, 22 de dezembro de 2013

Post para mulheres: Mooncup

O habitual dos meus posts, é comentar as situações depois de as conhecer, quer seja produtos, lojas, eventos, etc etc..
Muitas bloguers portuguesas já tinham comentado este método inovador (MoonCup), que não irei explicar de novo porque essa info que já está repetida milhares de vezes, mas poderei comentar que eu já sou utilizadora. De inicio aquilo é realmente desconfortável, porque não estamos habituadas a colocar uma coisa maior que um tampão e muito menos com o formato de um copo. No entanto depois de colocado é realmente confortável porque não se sente nada como o tampão. Até á parte de ser retirado tudo ok, mas realmente retirar é o mais complicado porque aquilo não é propriamente comprido, e portanto ainda ficamos ali uns minutos tipo: não sei que estou a fazer! Mas assim que conseguimos apertar a base do copo é tudo mais fácil.
Portanto, o mais difícil já foi: Primeira vez, que tal como todos os outros métodos ficamos cheias de duvidas, mas agora que penso melhor naquilo é realmente muito prático, afinal de contas é sempre o mesmo copo, tem só que tirar, limpar e voltar a pôr. Quero ver quando chegar o verão, nessa altura é que vai ser mesmo fácil, porque por vezes o tampão traz aquelas problemas de podermos ter algum síndrome de choque tóxico, embora ainda não tenha visto ninguém com um.. Uma rapariga nunca quer arriscar com essas coisas.
Eu sei que os pensamentos poderão também ser sobre: ter á vontade com aquilo... mexer, colocar, ver.. Não é agradável é verdade, principalmente para as raparigas mais novas, mas com o tempo uma pessoa habituasse.
Qualquer duvida, estou disponível.

Kiss Kiss Sx


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...