Google Google+ Mimalhices Diárias: Ruivas.. Dizem que estão em vias de extinção

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ruivas.. Dizem que estão em vias de extinção

Não sou nada de pintar o cabelo, mas olha que não correu mal.
Disseram-me para:
Não pintar porque é fraquinho.
Não pintar em casa, podia fazer asneira.
Comprar dois frasco, não foi necessário.
Podia não gostar e era gira a minha cor natural...
As cabeleireiras nos últimos tempos, quando eu comentava que ia pintar, só diziam: Nosssaaa mas é tão virgem o seu cabelo!!! Não pinte!
Resultado

A minha cara com o resultado :O já devia ter feito á mais tempo!
Obrigado Jessica Athayde.. Inspiraste-me! =D


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...