Google Google+ Mimalhices Diárias: É simplesmente melhor não ter expectativas..

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

É simplesmente melhor não ter expectativas..

Lembrei me que realmente não tenho expectativas para 2014, porque 2013 foi inesperado.  
Apanhei do ano que passou as mais inesperadas ideias, situações e até mesmo festas...descobri mais sobre mim mesmo do que em muitos anos anteriores.
Aceitei o facto de ser eu mesma, (confesso que sou uma rapariga muito estranha) com vontade de vencer e fazer algo de importante.
Valorizei mais a família, a minha independência e a vontade de querer e poder fazer o que me apetece.
E acima de tudo, que as coisas podem mudar, as pessoas são inesperadas, no entanto eu serei, e deverei ser sempre feliz comigo mesma.
E consigo dar momentos felizes a mim mesma, como ler um livro, ou dar de comer aos patos, visitar um museu. Coisas que gosto de fazer, dão me gosto, e que quando achar que não há mais nada, existem sempre essas coisas que me fazem sentir melhor.
E portanto.. Para 2014 não quero nada... 
Aliás quero! Quero aquilo que o destino me quiser trazer, e quero rápido, porque estou ansiosa para o viver..

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...