Google Google+ Mimalhices Diárias: Viva ao Luxo - Sayanna Wellness

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Viva ao Luxo - Sayanna Wellness

No passado Sábado fui aproveitar o Open Day do Sayanna Wellness do Hotel Myriad pertencente ao grupo de Hóteis Sana. Confesso que já fui a vários eventos, gratuitos e não gratuitos, alguns spas, hóteis, etc etc.. Costumo até escrever algumas reviews positivas em relação aos eventos por vezes negativas mas o que irei escrever aqui consegue ultrapassar isso tudo. Fui surpreendida pela positiva, pela organização, instalações, atendimento.. Não posso refilar com nada.
Fomos encaminhados para o 23ºandar do Hotel onde se encontra o Spa com a informação de que iríamos poder então usufruir das instalações durante 1h30, para que depois mais pessoas possam usufruir do Open Day. Tínhamos á nossa disposição roupões, chinelos, várias toalhas enormes e fofinhas, frutos secos, vários chás, esteiras, a vista fantástica, eu nem queria acreditar.
As instalações são fantásticas, com vários produtos á nossa disposição da marca Rituals, tudo muito limpo e arrumado mesmo para quantidade de pessoas que estavam a usufruir do espaço, e sempre acompanhados com as simpatias dos funcionários. Não estava nada a espera. Nas instalações podemos então usufruir da piscina de água quente com zonas de hidromassagem, ginásio, sauna e banho turco.
Confesso que me senti mesmo muito bem, relaxei completamente, e fiquei muito contente com a experiência.
Principalmente na companhia da Tralhas Grátis ;)
Acho que de resto as fotos falam por si.







Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...