Google Google+ Mimalhices Diárias: A App Kickbit

domingo, 2 de março de 2014

A App Kickbit

Conheço esta app de telemóvel à bastante tempo, no entanto ainda tinha muita coisa a ser testada, ainda não existia muita info na Internet sobre ela, e como tal não quis escrever enquanto não fosse o tempo certo para tal.
Agora sim, com o site oficial aqui posso dar-vos a conhecer a melhor aplicação do meu telemóvel.
Esta app, premeia os utilizadores com MBs de internet móvel através de diversas formas como: Visualizar vídeos, responder a questionários (meu preferido), experimentando outras apps que são sugeridas, etc.
Eu, pessoalmente, uso muito esta app, porque tenho o tarifário da vodafone de 7,5euros com 300mb de Internet móvel incluídos que nem sempre me chegam para o mês todo, portanto através desta app tenho acesso a mais MBs móveis de forma gratuita.

Kiss Kiss

KickBit

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...