Google Google+ Mimalhices Diárias: E senti-me como nova!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

E senti-me como nova!

Não sei quantas vezes já fiz uma massagem. Mas nunca tinha achado muito interesse à ideia de ter massagens. Ok, é agradável e tal. Mas depois acaba e pronto, ficamos um pouco descontraídos e ok.
Mas a GrantonWorld prometeu uma massagem espectacular com um senhor que só algumas pessoas é que conhecem.
Não fomos a nenhum spa, ou centro de estética, a massagem foi ao domicilio, neste caso na casa da Catarina do TralhasGrátis, ehehe Confesso que estava desconfiada porque já tinha feito massagem shiatsu, que foi a massagem que nos prometeram, e não achei grande coisa.
Mas estávamos enganadas, o senhor sabia exactamente o que estava a fazer, e até consegui estalar partes do corpo que não fazia a menor ideia que estavam fora do sitio. A Catarina foi abençoada com as mãozinhas do senhor no pé que estava lesionado, e pelo que ela descreveu, nunca se sentiu tão bem, e já queria voltar a correr já! 
Resumindo e concluindo, acho que encontrei finalmente um terapeuta para entorse, tendinite, ou mesmo para relaxar, a SÉRIO! Não fazia a menor ideia que uma massagem podia ser tão espectacular.
E o melhor é que ele faz mesmo por dedicação à sua profissão, e por isso nem site tem. Esta pessoa é realmente um achado, e daqueles que só se conhece por passa-palavra.
Portanto, se alguém estiver interessado em conhecer o sr. enviem-me e-mail. As massagens são sempre ao domicilio. 
Obrigado GrantonWorld



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que continues sempre a ser mimada!
    Quando se faz um bom trabalho há que ser recompensado!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Vou-te mandar uma mensagem privada .. quero saber mais..

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...