Google Google+ Mimalhices Diárias: O meu Vizinho: The Shard

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O meu Vizinho: The Shard

Depois de ter ficado desiludida com a altura do Big Ben que é mais pequeno que muitas igrejas por ai... achei que o Shard não fosse também grande coisa. E pagar 30 euros para ir ao topo do edifício só para ver a beleza de Londres por alguns minutos e voltar!?!? Não obrigado.
Temos tantos edifícios altos minha gente, eu até já me fartei deles, e por esse dinheiro mais valia ir a um dos muitos restaurantes nesses altos edifícios e pelo menos apreciar ainda a comida alem da vista.
Edifícios altos são mesmo a moda por aqui, e não fosse afinal o meu vizinho Shard o edifício mais alto da Europa! wow (Descobri a uns minutos) 
Mas já irá ter concorrência para breve, porque as obras em Londres nunca param e não tarda haverá outro.. e portanto este não está no meu roteiro de visitas.


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...