Google Google+ Mimalhices Diárias: Wakie - A app que te acorda!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Wakie - A app que te acorda!

Wakie AlarmeAcabei de instalar esta aplicação no meu telemóvel há uns minutos atrás, e já fiz o teste com ela para ver entretanto como seria acordar com a chamada de alguém, e ADOREI! Vim logo para aqui escrever!

Esta aplicação é uma rede social que foi junta com o despertador, portanto podes colocar a que horas queres acordar e alguém irá-te telefonar na hora pretendida (pode ter uma margem de erro de 5 minutos).

A ideia é que também podes acordar quem quiseres, quando quiseres acordar alguém clicas para acordar alguém e a app cruza a informação com quem quer ser acordado.

Ao mesmo tempo existe um Chat em tempo real onde é possível toda a gente ir comentando o que quiser.
Agora, a parte mais gira, a minha experiência: Não podia deixar de testar a app mesmo sendo 2 da manhã aqui, portanto lá coloquei eu o despertador para 5 minutos depois. 
Aguardei um pouco, e recebi uma chamada que começava: ALO ENGLAND!
E com isto fartei-me de rir!!! O rapaz disse que era da América e que era o Michael Jackson, e eu só me riaaaa!! Depois lá desliguei, não queria fazer muita conversa, mas adoreiiii!!!

Nos comentários da app percebi que não esteve disponível para portugal durante uns tempos, mas entretanto lá encontrei portugueses na aplicação, portanto presumo que já esteja disponível para todos.

Bons Downloads!


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...