Google Google+ Mimalhices Diárias: E o telemóvel tirou uma selfie ao ladrão

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

E o telemóvel tirou uma selfie ao ladrão

Na loucura da minha passagem de ano, uma colega de trabalho decidiu levar para casa o meu telemóvel que se encontrava caído no meio do armário dos "staff".
No dia seguinte de manhã tinha um e-mail de uma aplicação do meu telemóvel a informar-me que alguém tinha retirado o meu cartão do meu telemóvel, e tirou uma selfie á pessoa que o fez.
E a senhora ficou assim: 
App anti-roubo

Sim, esta é a foto verdadeira.
Depois de demonstrada a usabilidade desta aplicação, digamos que muita gente ficou fã. Se não fosse esta app não tinha provavelmente encontrado o meu telemóvel. Esta app pode até fornecer a localização do telemóvel quando o cartão foi retirado, e muitas outras coisas que ainda nem tinha dado atenção.

Claro que ela dá jeito para outra situações como: O namorado/a tentar desbloquear o telemóvel.

A app chama-se NQ Mobile Easy Finder,
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...