Google Google+ Mimalhices Diárias: Refugo Postal: Bons negócios

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Refugo Postal: Bons negócios

Estou tão cansada com o dia de hoje..
Mas vim o caminho todo de comboio para casa a pensar: Tenho que escrever isto no blog.
Depois de algumas pesquisas na internet e de alguns atrofio lá arrisquei e fui ao Campo Grande hoje, ao célebre, ou não tão célebre leilão dos correios. E digamos que me diverti tanto ... XD
Como os meus amigos dizem: Só eu para ir a uma coisa destas.
Os leilões dos correios são feitos nas ultimas quartas-feiras do mês de Janeiro, Abril e Outubro. E embora nem os próprios correios me tenham confirmado que assim fossem as datas, lá fui eu pessoalmente inspeccionar e descobrir onde eram feitos esses tais leilões.
Como já seria de esperar o ambiente era de apenas algumas pessoas, porque como é claro ninguém anda por ai a divulgar estes leilões (excepto eu agora) mas também nem todos tem a paciência e a disponibilidade para lá estarem.
Começaram ás 9h mas só cheguei á hora de almoço, e descubro que perdi o leilão de uma bicicleta feminina super boa por apenas 70euros. Azar o meu! Mas comprei outros lotes, porque aquilo é feito por lotes... São tantas as coisas que eles tem.. que eles não vendem nem um nem dois livros.. Vendem logo 30 Livros e ou a pessoa compra ou azar... Eu lá comprei umas coisinhas que não vou revelar, mas que foram bons negócios.
O publico é de maioritariamente senhores reformados, e algumas senhoras a acompanhar.. E como muitos já são da casa, já se tratam por tu.. Acharam tanta piada eu estar lá pelo meio que me ofereceram uma caneca que tinha a minha idade e que estava para lá num dos muitos lotes. Eu diverti-me imenso com as piadas deles, com as discussões que alguns lotes suscitavam e com as ideias de como muitas das coisas que lá apareceram e que ninguém imagina de onde poderá ter vindo aquilo. Para todos os que gostam de bons negócios recomendo.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Boa Tarde, queria começar a visitar alguns leilões deste tipo ( sem ser antiguidades) por acaso não me sabe dar informações sobre mais leilões deste estilo e as datas na zona de lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente não conheço nada.. só encontro alguns na internet, mas mais nada..

      Eliminar

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...