Google Google+ Mimalhices Diárias: EasyJet mesmo.. MESMO LowCost

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EasyJet mesmo.. MESMO LowCost

Podiam-me ter avisado que em caso de problemas meteorológicos a EasyJet trata o Cliente também de forma LowCost!
Eu queria fazer a viagem de Gatwick para Lisboa, mas como o avião da EasyJet pelos vistos não aguentou as ventanias de ontem á noite enviou-nos para Faro. Sim, porque muitos percebemos que a Easyjet é que andou a aterrar a maioria dos aviões.. Devem ser feitos de plástico e não aguentam tal meteorologia.
Depois de termos passado um filme de terror no avião, acompanhados com uma tripulação excelente, aterramos em Faro para aguardar durante mais de 1hora o que é que a EasyJet ia fazer connosco de seguida. Portanto, quando finalmente nos deixaram sair tivemos de aguardar durante mais de 1hora, outra vezes, pelos autocarros para nos levarem para o Aeroporto de Lisboa.
Para consequentemente chegarmos ás 2horas da manhã. Sem providenciarem comida.
Vá lá, podíamos ir ao café.
Portanto, concluindo, a EasyJet não tem planos prontos para casos de emergência.
Mas tendo em conta o resto, não sei por onde começar para lhes apontar o dedo.
A tripulação foi excelente, mas o mesmo não poderei dizer da equipa que estava em Faro, ou se calhar dos superiores dessas pessoas que enviavam as ordens. Porque, como é óbvio, ir de autocarro para Lisboa devia ser sempre uma opção e não uma obrigação, mas não tivemos alternativas. Estavam famílias lá que não queriam apanhar o autocarro para Lisboa no meio da tempestade e a EasyJet não providenciou mais alternativas, eu mesma não queria apanhar o autocarro para chegar ás tantas em Lisboa.
Nós tínhamos informações que as estradas estavam cortadas, pessoas já se tinham sentido mal no avião, estava um temporal, muitos não queriam o autocarro como é óbvio.
Podiam se ter oferecido para nos levarem de manhã, já nem ligava se me pagavam ou não a estadia naquela noite (algo que as outras companhias aéreas costumam fazer), mas não, é claro muito mais lowcost não querer saber dos clientes e obrigar todos a irem de autocarro.
Para ainda tornar a história mais gira, o autocarro não tinha aquecimento e portanto foi uma viagem gelada!
Cereja no topo do Bolo, obrigado EasyJet.
Como cheguei tardíssimo ao aeroporto, tive de apanhar um táxi.

Portanto:
EasyJet + Custos de desvio + Tempo desperdiçado = Viagem lowcost da EasyJet

Agora vou começar a ler as entre-linhas das companhias aéreas e verificar que raio de serviço andam a providenciar, visto que pelos vistos há empresas que ainda não perceberam que o serviço ao cliente é sempre um bom investimento.
Óbvio que quando a rtp fez entrevistas eu quis refilar para a TV a porcaria de serviço que tivemos.
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...