Google Google+ Mimalhices Diárias: Saldos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Saldos

Faltava este grande e "nada esperado" post sobre: SALDOS!

A loucura, o horror, aaaa... correria -.-
Minha gente que vai aos saldos TENHAM EM ATENÇÃO OS PREÇOS!
Fui logo no segundo dia de saldos ao shopping "ver", porque no meio da confusão normalmente não compro nada.. Por acaso até comprei, um casaco na Primark, que não estava em promoção! Típico..
Acabo sempre por concluir que a maioria dos saldos nas lojas mais conhecidas não valem muito a pena..
Fui a todas as lojas mais conhecidas com umas amigas que iam comprar e fui obrigada a adquirir algo na bershka, porque tinha que trocar um colar que me tinham dado.. Optei por uma blusa queridinha, e mal reparo no preço: Passou de 15 para 12.99! WOW obrigado! Poupei tanto... fiquei 30horas na fila da bershka porque tinha mesmo que trocar porque se fosse para apenas comprar.. acho que a poupança de 2EUROS! Não me convencia!
Claro que há lojas como a salsa com 50% de desconto que foi a loja que mais me convenceu, vale a pena ir a correr.. Agora as lojas "Habitué" pff tenham calma" Para poupar 5euros? Claro que há peças que realmente estão com grande desconto.. Vi na Pull um casaco a metade do preço.. Valia a pena..
O meu maior conselho a dar: Mesmo que diga saldos (que dá uma grande vontade de comprar) pensem duas vezes se vale mesmo a pena, ou se vão mesmo usar, porque os saldos em algumas lojas são enganadores e as poupanças são ás vezes de 2/3 euros!
Mas é claro que como todas as meninas.. adoro os saldos.. mas como vos digo: pensem duas vezes...



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...