Google Google+ Mimalhices Diárias: Wok to Walk

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Wok to Walk

Olá Mimados

Espero que se tenham divertido na passagem do ano, tanto ou mais do que eu..
Eu cá comecei o meu ano em pleno numa festa fantástica e com o meu almoço do dia 1 com a resolução mais complicada deste ano: Perder maus hábitos alimentares.
Comecei portanto por não ir a correr para o macdonalds a salivar por um hambúrguer .. mas por almoçar num dos muitos restaurantes da cadeia Wok to Walk. Um restaurante que promete uma experiência saborosa com poucas calorias e sem conservantes.
Este restaurante de comida asiática é uma delicia e o preço é super acessível.. Prometo que não se arrependem principalmente se gostarem do molho Teriyaki tanto como eu..
Aproveitei para passar por um dos restaurantes deles e pedir apenas ingredientes vegetarianos para me ajudar na minha resolução...
Espero que tenham um ano cheio de mimos e eu cá estarei para falar de mais marcas e mais curiosidades.. Bons mimos e um Feliz 2013. ;)
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...