Google Google+ Mimalhices Diárias: Santini dá brindes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Santini dá brindes

Um dia abençoaram alguém.. Não faço a menor ideia quem, porque nunca li a história da marca, mas esse alguém criou uns gelados, que se vou a passar por um loja deles... TENHO QUE COMPRAR MINHA GENTE!
É tão bom Meu Deus... Adoro os sabores: Framboesa, Laranja, Tangerina  nata, ..
Bem.. mas são todos bons.. eu sempre que lá vou.. saco de uma colher para provar os sabores de todos os meus amigos.. Mas eles fazem o mesmo ;)
Eu faço este post não só pelo meu belo fascínio por estes gelados deliciosos. 
Mas para avisar que fui lá no sábado e no talão vinha um QRcode.
E se não o quiserem.. enviem-me para o e-mail porque eu estou a juntar os pontinhos todos que os QRcodes dão, para ganhar brindes =D yeahhh!!!!
Experimentem, já vi vários brindes como uma colher de gelado, sandálias, chapéu e até uma visita ao laboratório da Santini.. quem sabe não me dão um emprego por lá eheheheh :P



Kiss Kiss
Sx
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...