Google Google+ Mimalhices Diárias: BRIO Biológico

quinta-feira, 14 de março de 2013

BRIO Biológico

Desta vez cheguei primeiro que a tralhas grátis :P toma tomaaa!!!
Bem, hoje fiz a descoberta (que para mim) é do ano. Gosto imenso dos valores de produtos biológicos e sempre que posso procuro ir por essa via. No entanto sempre achei que eram muito caros, aliás não achei, são mesmo. 

Hoje então andei pela baixa, tentei ir ver a campanha da Lipton que ás 17horas ainda não estava a acontecer (eles disseram 16h, que miséria) então meia desiludida fui em direcção ao Rossio e passei pela bela loja: Brio. Fui cuscar, a pensar, não irei comprar nada.. Sou muito pobrezinhaaa.. :P
E descobri uma zona que tinha produtos a menos de 1€.. tinha lá tanta coisa bouaaaa e super acessível.  Então andei lá a escolher coisinhas novas para experimentar, e qual não foi o meu espanto quando cheguei á caixa e havia cartão da loja, e eu fiz cartão que sabem que dá um jeitão, e ainda recebi vales de desconto =D e a partir de agora vou receber vários vales para ir lá sempre YEAHH!!!
E ainda tem a campanha para ser brioneiro, que podem ler no site, que ganham pontos através de pessoas angariadas. Se quiserem dar-me pontos eu tenho todo o gosto em facultar o meu nome ehehe
Portanto comprei produtos acessíveis, biológicos, ganhei pontos para um cartão e ainda recebi vales de desconto.. querem melhor que isto? Meus caros!
E depois.. podem ver o site, que tive a descobrir: tem lá descontos, e dicas para economizar, e tem página do facebook, muito acessível, e tem eventos e workshops, fantastico.
Olhem, sou fã. Sem duvida, vou voltar.

Kiss Kiss
Sx


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...