Google Google+ Mimalhices Diárias: Oscar World Woof Tour

sábado, 20 de abril de 2013

Oscar World Woof Tour

Joanne Lefson, decidiu adoptar um cão e no dia em que se dirigiu a um canil da Cidade do Cabo para adoptar um animal, escolheu o Óscar, um animal que estava prestes a ser abatido No ano de 2009, com o intuito de sensibilizar o mundo para o problema dos cães abandonados e de angariar fundos para ajudar associações que apoiam estes animais, Joanne e o seu cão partiram numa viagem pelo mundo, visitando 36 países. Por onde passavam, procuravam visitar canis e sensibilizar as populações para a temática dos cães abandonados, Joanne ainda escreveu um livro em que relatava as viagens com o seu fiel amigo. Desde as muralhas da China, à Torre Eiffel, em França ou da Estátua da Liberdade, em Nova Iorque, EUA, à Torre de Pizza, em Itália, percorreram os quatro cantos do mundo e visitaram mais de 15 mil abrigos por onde passaram.
Todos os sítios e locais emblemáticos por onde passaram ficaram registados em fotografias que podem ser visualizadas na página do Facebook ‘Oscar World Woof Tour’.
No entanto, em Janeiro de 2013, o Óscar acabou por falecer, mas a sua experiência terá servido pelo menos para abanar consciências.




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...